quarta-feira, 3 de outubro de 2012

www.incubo.eu

In.cubo desafia jovens, desemprega​dos e ativos a frequentar​em Ações de Qualificaç​ão para o Empreended​orismo

A In.cubo irá desenvolver e dinamizar formações modulares certificadas e percursos formativos destinadas a adultos que pretendam adquirir competências adequadas à sua inserção ou progressão no mercado de trabalho. As áreas de formação são: Comércio, Secretariado e Trabalho Administrativo, Enquadramento na Organização/Empresa e Segurança e Higiene do Trabalho.

Pretende-se que os formandos adquiram competências que os apoiem no lançamento das suas iniciativas empresariais, na obtenção de emprego ou na melhoria do seu emprego. Desta forma pretende-se contribuir para a dinamização da economia local e combater a crise.

Estas ações são financiadas pelo POPH - Programa Operacional Potencial Humano. Os formandos terão subsídio de alimentação e transporte nos casos aplicáveis. E terão bolsa de formação no caso de frequentarem os percursos formativos. As habilitações escolares dos formandos poderão ser de 4º ano de escolaridade até ao 12º ano do ensino secundário e licenciados desempregados.

As pré-inscrições já estão abertas. Os interessados poderão obter mais informações na In.cubo junto ao Campo da Feira em Arcos de Valdevez, ou através do site www.incubo.eu, email: geral@incubo.eu ou do telefone 258 510 050.

Sem comentários:

Enviar um comentário