quarta-feira, 31 de outubro de 2012





VIGÍLIA
29 OUT 12

Mais de uma centena de empresários, vindos de vários pontos do País aguentaram de pé firme e à chuva frente ao Ministério da Economia, no Largo de Camões, em Lisboa.

A CPPME agradece as várias manifestações de apoio e solidariedade que nos chegaram por parte de instituições associativas como a Confederação Portuguesa das Colectividades de Cultura, Recreio e Desporto – CPCCRD, da AHRESP, da Associação de Inquilinos de Lisbonense, do Movimento Empresarial Restauração – MER, da Associação Conquistas da Revolução, entre outras.

Pelo Largo de Camões passou também Bruno Dias, deputado da Assembleia da República, eleito pelo PCP.

As reivindicações da CPPME saídas do Encontro/Debate, realizado no passado dia 16, no Seixal, já foram entregues ao senhor Primeiro-Ministro. Trata-se de propostas construtivas e alternativas para as áreas da fiscalidade, do crédito e do desenvolvimento económico e social, que não podem ser ignoradas por quem nos governa.

Se o Governo não nos quiser ouvir a luta terá de continuar.

Porque os micro, pequenos e médios empresários não estão dispostos a ver as suas empresas e a economia nacional a irem à ruína e o país a empobrecer em cada dia que passa.
 
http://sicnoticias.sapo.pt/economia/2012/10/29/representantes-de-pequenas-e-medias-empresas-em-protesto-contra-carga-fiscal

 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário