quarta-feira, 3 de outubro de 2012


EAPN Portugal/Núcleo Distrital Setúbal
Vimos convidá-los/as a participar no Workshop Formativo "Educação para a Prevenção de Situações de Risco - Quando for Grande..." que iremos promover no dia 10 de outubro, entre as 9h30 e as 14h00 no Barreiro.

Esta sessão integra-se no projeto Círculo de Conhecimento iniciado em 2012 e, que pretende proporcionar a aquisição e partilha de conhecimentos entre Organizações e Profissionais, que atuam no território do distrito de Setúbal no âmbito do terceiro setor. (ver mais informações em: http://www.eapn.pt/projectos_visualizar.php?ID=141)

Este Projeto foi criado no âmbito da rede de Associados/as do Núcleo Distrital de Setúbal da EAPN Portugal /Rede Europeia Anti-Pobreza procurando desta forma, promover o trabalho em rede e parceria.

Próximas Sessões:

  • 12 de outubro - Workshop Formativo sobre Abordagem Colaborativa - Quinta do Anjo
  • 24 de outubro - Workshop Formativo "Cuidados com Crianças dos 0 aos 3 anos" - Sesimbra
  • 21 de novembro - Workshop Formativo "Intervenção Terapêutica junto de Dependentes de Substâncias Psicoactivas" - Quinta do Anjo

Poderão encontrar informação mais detalhada no folheto de divulgação da sessão que se encontra em anexo.

Todos/as os/as interessados/as em participar na sessão mencionada e/ou aderir ao Círculo de Conhecimento, poderão contatar-nos através dos contatos abaixo apresentados.


 

Sem comentários:

Enviar um comentário