quinta-feira, 21 de março de 2013


NÚCLEO DE COIMBRA DA CPPME

O Núcleo de Coimbra da CPPME teve uma intensa actividade na passada terça-feira, dia 19 de Março de 2013, ao reunir com empresários do comércio local e a restauração da baixa de Coimbra, ao realizar um Encontro com a Comunicação Social no Café Santa Cruz (Café histórico e emblemático de Coimbra) e ao anunciar que passou a dispor de uma sede na cidade, que fica situada na Rua do Brasil, 155/159, 3030 – 175 Coimbra.

As preocupações dominantes prendem-se com a forte fiscalidade que as empresas estão a sofrer e a redução drástica do poder de compra dos consumidores. A par de outros problemas específicos da Baixa de Coimbra, que serão levados brevemente ao Município de Coimbra numa audiência que já foi pedida ao Presidente da Câmara Municipal.

Foto Luís Carregã (Diário As Beiras)
 O Encontro com a Comunicação Social serviu para dar a conhecer estes problemas e a posição da CPPME sobre o “Incumprimento na entrega do IVA”. Estiveram presentes neste Encontro, Armindo Gaspar (Presidente da Agência para a Promoção da Baixa de Coimbra – APBC) Arménio Pratas e Vitor Carvalho Directores da CPPME, e o   Secretário-Geral da CPPME, José Brinquete, que aproveitou a ocasião para informar da intensa actividade que a Confederação está a realizar, nomeadamente junto da Assembleia da República e do Governo, apresentando as suas críticas às medidas erradas que o Governo toma e ao mesmo tempo apresentando medidas alternativas, onde destacou as referentes às áreas da fiscalidade, do investimento público e privado, do crédito, da justiça, do apoio social, etc.

O Núcleo de Coimbra da CPPME, dispondo agora de instalações para poder trabalhar com melhores condições programou, desde já, novas iniciativas, apontando para breve uma reunião a realizar com empresários dos vários sectores da actividade económica de Coimbra.

 

Sem comentários:

Enviar um comentário