quinta-feira, 2 de maio de 2019





CPPME RECEBE DELEGAÇÃO DO PCP!


... a pedido do PCP, esta manhã (30 abr. 2019), uma Delegação deste Partido foi recebida na Sede Nacional desta Confederação Empresarial (CPPME), por dirigentes e outros empresários!
... O Secretário-Geral do PCP, Jerónimo de Sousa - que chefiava a Delegação, integrada, ainda, por Vasco Cardoso da Comissão Política do Comité Central, Agostinho Lopes, Nuno Costa e Bruno Dias do Comité Central (Bruno Dias deputado da Nação) - informou da iniciativa do PCP na defesa dos Micro, Pequenos e Médios Empresários e da Economia Nacional e, das propostas que este partido fez aprovar na Assembleia da República, onde se destacam: a extinção do PEC - Pagamento Especial por Conta; a redução do IVA da Restauração; e, a melhoria dos rendimentos das famílias que em muito contribuiu para a dinamização do mercado interno nacional!
... por sua vez, o Presidente da Direcção da CPPME, Jorge Pisco, reconheceu e agradeceu o papel do PCP no apoio aos Micro, Pequenos e Médios Empresários e informou das propostas da Confederação, designadamente nas áreas da fiscalidade, do crédito e das taxas bancários, dos custos fixos e de contexto, do arrendamento comercial, da aplicação dos Fundos Comunitários, do apoio social, entre outros!
... no seguimento da intervenção do Presidente da CPPME, outros empresários dirigentes que integravam a Delegação da CPPME expuseram ao Secretário-Geral do PCP problemas vivos das suas áreas de actividade profissional, nomeadamente do Comércio Local, da Restauração e Hotelaria, dos Serviços, da Contabilidade e da Burocracia, da Contracção Civil, entre muitos outros!
... ambas as partes acordarem em, no futuro, continuar a troca de pontos de vista, tendo como objectivo a iniciativa em defesa dos Micro, Pequenos e Médios Empresários!
... o encontro encerrou com um "Moscatel de Honra" acompanhado por "Tortas de Azeitão". Ambos os produtos da Península de Setúbal, com Denominação de Origem Controlada (DOC)!
O Gabinete de Imprensa da CPPME







.

Sem comentários:

Enviar um comentário