sexta-feira, 13 de novembro de 2015


Carta Aberta

Sua Excelência
 Presidente da República Portuguesa

A Confederação Portuguesa das Micro, Pequenos e Médias Empresas (CPPME) desde 2012 que aguarda uma Audiência com Sua Excelência o Presidente da República Portuguesa, Dr. Cavaco Silva , sendo que em 6 de Julho deste ano (2015) seguiu a última carta para que a Audiência pudesse ter lugar.

A esta última carta,  Sua Excelência o Presidente da República, respondeu,  através da sua Casa Civil, Dr. Nunes Liberato (em 22 de Setembro de 2015), dizendo que “oportunamente consideraremos a audiência solicitada”.

Entretanto, Sua Excelência o Presidente da República, durante todo este tempo, foi recebendo as Confederações Empresariais dos grandes grupos económicos e financeiros, as mesmas de sempre.

Ontem e hoje o cenário voltou a repetir-se, situação que assume foros de escândalo e discriminação.

A todo este cenário acresce, ainda, a duvidosa representatividade de entidades como a Associação de Empresas Familiares e o Fórum para a Competitividade.

A CPPME, que este ano comemora o seu 30º Aniversário e é a única Confederação Nacional que defende em exclusivo os Micro, Pequenos e Médios Empresários (MPME), não pode deixar de exercer o seu direito à indignação e manifestar a Sua Excelência o Presidente da República o seu mais veemente desagrado pela discriminação a que é sujeita, pelo mais alto Magistrado da Nação.

Seixal, 13 de Novembro de 2015


Sem comentários:

Enviar um comentário