sexta-feira, 6 de novembro de 2015

AUDIÊNCIA CPPME / EDGAR SILVA

A CPPME reuniu, ontem, 5 de Novembro 2015, com Edgar Silva, candidato à Presidente da República, na sua sede de candidatura, em Lisboa. 
        Delegação da CPPME, Vice Presidente-Afonso Luz, Presidente da MAGeral-Clementina Henriques, 

Presidente-João Vicente, Directora-Adelaide Filipe,  Vice Presidente-Jorge Pisco e Secretário Geral-José Brinquete



Neste encontro, a CPPME expôs as linhas gerais das suas propostas sobre as micro, pequenas e médias empresas e a economia nacional. 

Nas quais destacou aquelas cujos preceitos consagrados na Constituição da República Portuguesa estão a ser gravemente violadas, designadamente: as que se prendem com o apoio do Estado ao papel das micro e pequenas empresas na criação de emprego e na dinamização da economia; as referentes ao pagamento de impostos em função dos rendimentos obtidos; e, a economia mista que a Constituição da República consagra tão explicitamente. 



Pode-se afirmar que, em função da vasta troca de opiniões, se constatou assinalável convergência de posicionamentos entre a CPPME e a candidatura de Edgar Silva. Não só perante a situação geral que se vive mas também perante as perspectivas e os caminhos alternativos que é necessário abrir para alterar opções estratégicas e também opções em várias políticas sectoriais concretas.


A próxima Audiência será com Henrique Neto, candidato à Presidencia da República 2016, a realizar na segunda-feira, dia 9 de Novembro de 2015 pelas 11,00horas, na sede da CPPME (Praça da Republica) no Seixal.

Sem comentários:

Enviar um comentário