sexta-feira, 1 de agosto de 2014

CÂMARA MUNICIPAL DE ALMADA E CPPME
ASSINAM PROTOCOLO



A Câmara Municipal de Almada e a CPPME – Confederação Portuguesas da Micro, Pequenas e Médias Empresas assinaram ontem, dia 31 de Julho de 2014, pelas 14H30, no Salão Nobre dos Paços do Concelho de Almada um protocolo «Acordo de Colaboração». Para proceder à assinatura para além do Senhor Presidente da Câmara Municipal de Almada, Joaquim Judas, Dr.º e do Presidente da CPPME, João Soares, Dr.º, compareceram ainda outros dirigentes da CPPME.


O «Acordo de Colaboração» agora assinado tem em conta o tecido empresarial de Almada que se caracteriza pela predominância das micro, pequenas e médias empresas, com expressiva representatividade do sector terciário e mais particularmente dos estabelecimentos comerciais, alojamento, restauração e serviços.

A importância destas estruturas empresariais na criação de emprego de base local, no desenvolvimento económico do concelho, na dinâmica produzida pelos espaços de acolhimento, no apoio ao empreendedorismo e captação de investimentos, a par da resolução dos problemas e defesa dos interesses dos Micro, Pequenos e Médios Empresários do concelho de Almada, serão alguns dos objectivos deste Acordo.



Sem comentários:

Enviar um comentário