quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Nota aos órgãos de comunicação social

   Exmos Senhores

   Sintra, o segundo maior concelho do País, está receptivo à necessidade de reforçar o associativismo de base concelhia, para responder à necessidade de defender os interesses do micro, pequenos e médios empresários e, de promover o desenvolvimento e modernização do sector empresarial.

   Assim, os empresários do concelho de Sintra cientes dos problemas que afectam o sector - carga fiscal elevada, contracção do mercado interno, créditos a juros insuportáveis, reduzido poder de compra, etc. - e, entendendo que há saídas para a actual situação – a CPPME propõe uma profunda Reforma Fiscal (IVA, IRS, IRC, PEC, IMI, IMT, etc.), políticas de dinamização do mercado interno e de desenvolvimento do País, crédito a juros aceitáveis, apoio social aos MPME com carreira contributiva mínima e revogação da Lei dos despejos comerciais - decidem dar corpo à Comissão Instaladora do Núcleo de Sintra da CPPME para reforçar a unidade necessária e para alterar este estado de coisas.

 A constituição e apresentação da Comissão Instaladora do  Núcleo de Sintra da CPPME terá lugar num Jantar que se realiza na próxima Sexta-feira, 20 DEZ 2013, no Restaurante PAPARIO (Junto aos CTT) – Rio de Mouro.

Participam neste evento,

* João Pedro Soares
   - Presidente da Direcção da CPPME

* Basílio Horta
   - Presidente da Câmara Municipal de Sintra

 Agradecendo antecipadamente a vossa presença e melhor divulgação,

Somos com os melhores cumprimentos.


Seixal, 16 de Dezembro de 2013

Sem comentários:

Enviar um comentário