sexta-feira, 26 de abril de 2013


NÚCLEO DE CASCAIS DA CPPME

O Núcleo de Cascais da CPPME realizou um Almoço/Debate de Empresários do concelho de Cascais, no passado Domingo, dia 21 de Abril de 2013, no Restaurante da Sociedade Recreativa Outeirense, Freguesia de S. Domingos de Rana.



Participou no Almoço/Debate José Brinquete, Secretário-geral da CPPME que ao abrir o debate falou da importância das micro e pequenas empresas para a criação de emprego e para a economia nacional, referiu o ataque que o Governo faz ao mercado interno e apresentou as medidas e propostas alternativas da CPPME para as áreas da fiscalidade, do acesso ao crédito, da justiça, do apoio social, do investimento público e privado, entre outras.
 

 
Depois da intervenção de José Brinquete desenvolveu-se um animado e participativo debate, tendo alguns dos empresários presentes apresentado problemas vivos da sua actividade económica que vão desde a perda do poder de compra das populações, à brutal carga fiscal que estão a sofrer, a lei dos despejos, as dificuldades de acesso ao crédito, a chegada de comerciantes Indianos e do Bangladesh à Baixa de Cascais e a falta de uma estratégia de desenvolvimento económico do Governo.

Sem comentários:

Enviar um comentário