segunda-feira, 23 de abril de 2018



CPPME reuniu com Presidente Câmara Municipal de Oeiras

A CPPME reuniu na passada quinta-feira, dia 19 de Abril de 2018 com o senhor Presidente da Câmara Municipal de Oeiras, Dr. Isaltino Morais. Por parte da CPPME participaram; o Vice-Presidente da CPPME, Jorge Pisco; o Presidente do Núcleo de Oeiras, da CPPME, acompanhado de Adelaide Filipe e pela Drª Maria do Rosário Almeida. 

A reunião teve como objectivo principal apresentar cumprimentos e votos de que o novo mandato seja repleto de êxitos, em prol dos munícipes de Oeiras assim como para recolocar a proposta de "Protocolo de Colaboração" que havia sido apresentada ao anterior presidente sem que tenha tido algum seguimento. 

Na reunião, definirem-se  os termos da parceria que ambas as instituições acordarem implementar em defesa e no apoio aos Micro, Pequenos e Médios Empresários do Concelho de Oeiras.

Jorge Pisco, depois de deixar palavras de reconhecimento pela decisão do executivo da CMO em isentar da derrama às MPME com facturação inferior a 150 000 € e de expor algumas situações e iniciativas da CPPME (entregando um dossier com alguma documentação significativa), foi por  ambas as partes manifestada vontade e propósito de continuar a desenvolver contactos tendo o Dr. Isaltino Morais dado conta de ir remeter para os serviços jurídicos da CMO a proposta de "Protocolo" a fim de lhe ser dada a redacção formal mais adequada. 

O Presidente da CMO informou também que a nova estrutura orgânica, que será em breve sujeita à aprovação da Assembleia Municipal, prevê um gabinete com competência técnicas em condições de passar a ser um interlocutor de ligação para as atividades e iniciativas que vierem a ser consideradas. 

Com esta reunião foram dados os primeiros passos para uma colaboração que se pretende venha a ter impacto na atividade dos Micro, Pequenos e Médios Empresários de Oeiras.  


Sem comentários:

Enviar um comentário