segunda-feira, 23 de abril de 2018


A CPPME - Núcleo de Loures reuniu com a Presidente da Junta de Freguesia de Loures
(quarta-feira, dia 18 Abril 2018) 

  
Participaram na reunião a senhora Presidente da Junta de Freguesia de Loures, Orlanda Rodrigues, e em representação da CPPME - Núcleo de Loures, as coordenadoras Ana Teles e Helena Moura e ainda o Vice-Presidente da CPPME, Jorge Pisco.

A senhora Presidente da Junta de Freguesia de Loures manifestou todo o interesse na criação de uma plataforma de colaboração  com a CPPME.

Numa perspectiva de desenvolvimento e apoio aos micro e pequenos empresários da freguesia, a senhora Presidente mostrou disponibilidade para a assinatura de um protocolo de colaboração entre as duas entidades. 

No imediato colocou a possibilidade de o Núcleo de Loures da CPPME poder vir a utilizar um espaço da Junta de Freguesia, para atendimento e apoio aos micro, pequenos e médios empresários da freguesia de Loures.

Estamos convictos que com a assinatura do protocolo de colaboração, a breve prazo, o Núcleo de Loures da CPPME passará a dispor de melhores condições de trabalho para a defesa dos micro, pequenos e médios empresários e do desenvolvimento da actividade económica na freguesia.  

Sem comentários:

Enviar um comentário