quarta-feira, 5 de junho de 2013


O Ministro da Economia insiste em faltar à verdade!

   O Ministro da Economia e do Emprego sempre que aparece em público continua a não falar verdade, quando afirma que dialoga com todos os parceiros sociais.

   Na verdade, a CPPME – Confederação Portuguesa das Micro, Pequenas e Médias Empresas há meses que solicitou uma Audiência, com caracter de urgência, ao senhor Ministro Álvaro Santos Pereira e até hoje ainda não obteve resposta!

   A CPPME denuncia, publicamente, esta situação por a considerar de extrema gravidade, dado que um ministro com a responsabilidade política para as áreas da economia e do desenvolvimento nacional, como é o Ministro da Economia e do Emprego, não pode estar indisponível para receber a única Confederação que abrange e representa efectivamente os micro, pequenos e médios empresários e ouvir os seus problemas e propostas.

   Os portugueses, em particular os micro e pequenos empresários, poderão vir a perder o respeito pelo senhor Ministro da Economia e do Emprego se ele persistir na afirmação de que está a dialogar com todos os parceiros sociais.

Seixal, 22 de Maio de 2013

O Executivo da Direcção da CPPME

 

Sem comentários:

Enviar um comentário