quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Nota aos órgãos de comunicação social

   PROTESTO

A CPPME foi hoje, pelas 09H00, recebida pela Comissão de Orçamento, Finanças e Administração Pública – COFAP, da Assembleia da República, no âmbito das audiências sobre a proposta de Reforma do IRC.

Estranhamente, só compareceram à reunião da COFAP o PSD e o PCP. Os restantes Grupos Parlamentares PS, CDS, BE e PEV primaram pela ausência, não tendo dado qualquer justificação ou desculpa para tal procedimento.

Tendo em conta a importância da matéria em debate, tendo em conta que termina hoje o prazo para os deputados e os grupos parlamentares apresentarem propostas de emenda à proposta de Lei do Governo, a CPPME lamenta profundamente a ausência destes Partidos.

Este facto pode reflectir um menosprezo e menos consideração pela Confederação e sobretudo pelos cerca de um milhão de micro, pequenos e médios empresários que a CPPME pretende representar. Seria muito grave se assim fosse.

De qualquer forma, certamente comprometeu a audição ao vivo de eventuais contributos por parte da CPPME, aliás, facto reconhecido pelos deputados presentes.

Neste sentido a CPPME irá manifestar formalmente este seu desagrado junto do Presidente de cada Grupo Parlamentar ausente.

Seixal, 06 de Dezembro de 2013

O Gabinete de Imprensa da CPPME

Sem comentários:

Enviar um comentário