sexta-feira, 22 de junho de 2018


33º ANIVERSÁRIO | 1985-2018

MENSAGEM
A Confederação Portuguesa das Micro, Pequenas e Médias Empresários (CPPME) completa amanhã 33 anos de intensa actividade, em defesa dos Micro, Pequenos e Médios Empresários.
A CPPME considera-se legítima herdeira dos valores e objectivos dos primeiros Movimentos de Pequenos e Médios Empresários, que surgiram imediatamente a seguir ao 25 de Abril de 1974.

A 16 de Junho de 1985 em Lisboa, empresários de todo o País e suas Associações, realizaram o 1º Congresso Nacional de Pequenos e Médios Empresários. Evento, que contou com cerca 1200 participantes, decidiram constituir a Comissão Instaladora que deu corpo e vida à CPPME.

Ao longo destes 33 anos, temos passado por momentos bons e menos bons, mas, que levaram a que a CPPME possa hoje, afirmar-se como uma Confederação Empresarial credível e respeitada, porque nunca abandonou a defesa dos interesses dos Micro, Pequenos e Médios Empresários.
Na qualidade de Presidente da Direcção da CPPME dirijo-me a todas as Associações filiadas, aos Núcleos, aos Associados directos, Corpos Sociais da Confederação, Colaboradores e Trabalhadores da CPPME, para vos enviar uma Saudação de Confiança, extensiva a todos os Micro, Pequenos e Médios Empresários.


“Acreditem que podem continuar a contar com o nosso trabalho institucional e reivindicativo, de formação, de apoio e em defesa dos Micro, Pequenos e Médios Empresários. Com firmeza e determinação continuaremos a reforçar o Associativismo tão necessário à nossa classe.”

JUNTOS SEREMOS MAIS FORTES!
O Presidente da Direcção
Jorge Pisco


Sem comentários:

Enviar um comentário