segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

CÂMARA MUNICIPAL DE SOBRAL DE MONTE AGRAÇO E CPPME VISITAM EMPRESA CENYCET


Dando continuidade às visitas de apoio ao tecido empresarial do concelho que a Câmara Municipal de Sobral de Monte Agraço vem a realizar, efectuou-se no passado dia 10 de fevereiro uma visita à empresa CENYCET, onde foram recebidos pelo administrador da empresa, Celestino Timóteo.


Presentes nesta visita:

José Quintino - Presidente da Câmara Municipal de Sobral de Monte Agraço

Sérgio Bogalho - Vice-Presidente da Câmara Municipal de Sobral de Monte Agraço

Luís António Eleutério - Presidente da Junta de Freguesia de Sapataria

Jorge Pisco - Vice-Presidente da CPPME


A Cenycet é uma empresa portuguesa criada em 2001 e dedicada à construção e montagem de cenários de televisão e teatro, stands, exposições, remodelações de espaços e decores em geral.

Situada na Freguesia de Sapataria, concelho de Sobral de Monte Agraço, está implantada nos 10 hectares de que dispõe, tendo 2 edifícios que albergam escritórios, a carpintaria, a serralharia, a área de pintura, a zona de pré-montagem e ainda área de armazenagem, num total de 6.000 m2 de área coberta.

Para atingir os níveis de exigência e pormenor requeridos pelos seus clientes, possuí um excelente espaço com equipamento de grande qualidade e uma equipa especializada, empenhada tanto nas oficinas como nas montagens.

Tem no mercado internacional os seus principais clientes, provando o potencial de resposta que a Cenycet possui para apoiar os seus Clientes – Madrid, Barcelona, Cannes, Paris, Estrasburgo, Praga, Veneza, Helsínquia, São Paulo, Cabo Verde e Luanda.

Com 28 trabalhadores esta empresa executa trabalhos precisos de carpintaria, serralharia e pintura, trabalhos de transformação dos mais variados materiais (aço, aço inoxidável, alumínio, latão, cobre, madeira maciça, MDF, derivados de madeira, acrílicos, PVC, plásticos diversos, fibra de vidro, resinas, esferovite, vidro, vinil, autocolante, telas…)





Sem comentários:

Enviar um comentário